Atribuições:Microinformática;Rede de Computadores e protocolos de comunicação;Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS;Sistema operacional Microsoft Windows para estações de trabalho;Conhecimentos ITIL Foundations;Noções de virtualização;Estrutura de Service Desk;Pacotes de automação de escritórios;Conhecimentos em Assinatura Digital e Tecnologias Relacionadas;Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto;Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de dispositivos móveis;Conhecimento avançado de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD, SCCM).Requisitos:Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição reconhecida pelo MEC;Tempo de experiência na função: 1 ano;Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware.Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 12:00 às 13:00.#J-18808-Ljbffr