Responsabilidades:Definir, implementar e acompanhar processos que garantam a execução correta das campanhas publicitárias e o funcionamento eficiente do núcleo de mídia.Desenvolver a valoração e avaliação das propostas de mídia apresentadas por veículos de comunicação.Monitorar a evolução das propostas de mídia até a decisão de implementação, garantindo o cumprimento de acordos, controle de saldos e utilização.Gerenciar e manter informações estratégicas (Banco de Dados, relatórios e documentos), assegurando suporte às análises e avaliações futuras.Atuar como ponto de contato entre agências, veículos de comunicação e equipes internas.Utilizar ferramentas de mídia para coleta, gestão e tratamento de dados, garantindo a geração de informações gerenciais relevantes.Requisitos:Ensino superior completo.Mínimo 04 anos de experiência na área.Vivência em planejamento e execução de mídia off-line, especialmente na relação com veículos e agências de publicidade.Conhecimento avançado em ferramentas de mídia e gestão de dados.Capacidade analítica e organização para gerenciar informações gerenciais e estratégicas.
#J-18808-Ljbffr