Formação: Ensino Médio Completo.Requisitos: Conhecimento em informática, com domínio do pacote Office.Efetuar o atendimento telefônico, pessoal ou por meio eletrônico aos alunos, professores, funcionários e ao público externo, garantindo clareza e eficiência na comunicação.Realizar o arquivamento de documentos, tanto físicos quanto digitais, assegurando a organização e a fácil localização dos mesmos.Efetuar o lançamento da grade de horários no sistema, realizando a conferência dos dados junto aos Coordenadores de Curso, para garantir a precisão e atualização das informações.Emitir, conferir e controlar a entrega de Diplomas de Graduação, Pós-Graduação e Mestrado, após as assinaturas da Secretária Acadêmica e do Reitor, conforme solicitação dos alunos, assegurando que todo o processo seja cumprido dentro dos prazos estabelecidos.Lançar as matérias lecionadas por professores em sistema específico, garantindo que as informações sejam corretamente registradas.Montar as pastas e prontuários dos alunos novatos, assegurando que todos os documentos e registros estejam completos e organizados.