Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua.
Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR .
NOSSOS VALORES
Ética e Transparência : Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
Foco em Resultados Sustentáveis : Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
Valorização dos Ativos : Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
Sentimento de Dono : Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
Eficiência em Gestão : Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Venha fazer parte do nosso time!
Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s) :
Superior completo em Engenharia, Arquitetura ou afins.
Experiência mínima de 6 anos na função.
Experiência em gestão de equipe.
Experiência com gestão orçamentária.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is) :
Especialização na área de atuação.
Experiência de operações em shoppings.
Experiência em orçamento e planejamento estratégico.
Requisito(s) Comportamental (is) :
Liderança.
Foco no cliente.
Capacidade de análise.
Relacionamento interpessoal.
Solução de problemas.
Senso de urgência.
Organização.
Sobre a oportunidade :
Como Gerente de Operações, na Soul Malls, você irá :
Garantir a operação do empreendimento com qualidade e eficiência nas frentes de segurança, manutenção, conservação, limpeza, paisagismo e estacionamento, de acordo com o orçamento condominial, mitigando potenciais riscos.
Atuar na construção e no desenvolvimento da equipe de operações para entregar os resultados esperados e para formação de sucessores.
Elaborar e executar anualmente o planejamento estratégico do shopping, com foco na área de operações, visando o fortalecimento do empreendimento, financeiramente e como produto para o público desejado.
Elaborar e executar anualmente o orçamento do condomínio do shopping alinhado com as oportunidades e ameaças identificadas no planejamento estratégico.
Assegurar a aplicação correta dos procedimentos operacionais (Segurança, Limpeza e Manutenção), atuando junto às diferentes equipes garantindo o padrão de conforto, segurança e preservação patrimonial desejado pelos clientes, lojistas, administradores e empreendedores do shopping.
Garantir a realização dos treinamentos necessários para toda a equipe operacional (orgânica e terceirizada) para a operação devida do shopping, buscando a melhor experiência para clientes e lojistas, além da mitigação de riscos.
Ser proativo na identificação e resolução de potenciais problemas, em todas as áreas da operação, mitigando riscos e evitando crises.
Gerenciar possíveis situações de crise, orientando as equipes envolvidas e seguindo os procedimentos estabelecidos para tais situações, visando preservar o patrimônio, vidas e imagem do empreendimento.
Garantir comunicação de problemas operacionais relevantes para Superintendente e Administradora.
Identificar e propor intervenções necessárias (manutenção / melhorias / obras) visando a conservação do empreendimento e a minimização de eventuais riscos.
Garantir a vigência e atendimento à todas as documentações obrigatórias do shopping (DOS), em especial as de regularização de alta criticidade, como habite-se, AVCB, licença ambiental, etc.
Garantir a execução de obras de novos lojistas com qualidade e segurança, segundo caderno técnico do empreendimento.
Garantir a gestão operacional do estacionamento e acompanhamento dos controles financeiros.
Monitorar o serviço com qualidade das empresas terceirizadas e acompanhamento e cobrança dos SLAs definidos em contrato.
Garantir a vistoria operacional (Brigada) das lojas do shopping, mapeando e resolvendo potenciais riscos.
Manter relacionamento com órgãos públicos para o bom funcionamento do empreendimento (polícia, corpo de bombeiro, prefeitura, etc).
Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
#J-18808-Ljbffr