Sobre Nós:
Fundada em 1998, a Gran Coffee desenvolveu um padrão de atendimento exclusivo para o mundo corporativo, oferecendo máquinas de café espresso, bebidas quentes, snacks, lanches e refrigerantes na medida certa para seus clientes. A grande variedade de modelos existentes permite a implantação de serviços personalizados, adequados aos mais variados ramos de atividade: empresas, escritórios, clínicas, hotéis, restaurantes, entre outros. Comprometida com sua missão de “oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas quentes e alimentação com prazer, qualidade, praticidade e custos competitivos”, a Gran Coffee prima por desenvolver relações com parceiros, fornecedores, funcionários e investidores que a possibilitem alcançar seu principal objetivo: a satisfação do cliente.
Funções a serem desempenhadas:
Rotinas de faturamento:
Cupom fiscal (rotina automática)
Conciliação de venda vs faturado
Conciliação de vendas vs recebido
Analise de dados em excel
Apoio nas demais rotinas financeiras
O que nós precisamos:
Superior completo nas áreas: Administração, Finanças ou Correlatas
Experiência com a área de faturamento, financeiro ou tesouraria
Excel avançado (Será aplicado teste no dia da entrevista)
Horário: De segunda a quinta-feira 08:00 às 18:00, sexta-feira até 17:00
Benefícios:
Plano Odontológico (opcional)
Convenio médico Intermédica Notre Dame
Seguro de Vida
Vale refeição ou alimentação R$ 16,90 ao dia
Vale Transporte
Gympass
Empréstimo consignado (após 01 ano de empresa - conforme politica interna)
Bolsa de estudos (após 02 anos de empresa - conforme politica interna)
Credencial plena no SESC (opcional)
Desconto nos cursos do SENAC (opcional)
:: Vaga elegível também para pessoa com deficiência ou reabilitada::
#vemsergrancoffee
* Local de trabalho: Campinas, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
* Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
* Excel Avançado
* Pacote Office
* Atendimento ao cliente