Quais serão as suas responsabilidades e atribuições? Fazer buscas e pesquisas sobre leads outbound; Receber e organizar os leads inbound; Utilizar e elaborar roteiros para contatos; Investigar as características do leads e identificar as oportunidades; Confirmar se o lead tem potencial para se tornar cliente; Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups; Agendar reuniões para os executivos de vendas; Requisitos desejáveis: Técnicas (spin selling) que auxiliem a engajar o lead na jornada de compra. Ferramentas - Meetime, pipedrive, HubSpot (conhecimento) Diferenciais para a vaga: Curso de Prospecção, Negociação e Vendas Nossos benefícios Cartão de benefícios flexível Plano de saúde Amil Vale transporte Vale Refeição Experiência: Experiência em segmento B2BExperiência com plataforma SaaS Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: LEVERPRO DESENVOLVIMENTO E CONSULTORIA LTDA Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis Ramo: Financeiras (DB)