(PRI) Monitor(a) de Qualidade
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar monitoria nos canais de atendimento;
- Controle de laudos e aplicação de feedback
- Elaboração de projetos para melhorias no atendimento e ambiente de trabalho
- Acompanhamento direto para alinhamento de processos e procedimentos e apresentação dos resultados de gestão
- Avaliar e acompanhar as ligações e realizar check list da performance e evolução dos atendentes
- Pontuar e realizar marcações em planilhas de monitoramento
- Fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores da operação
- Acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio
- Consolidar os resultados das monitorias de qualidade e aplicar os feedbacks
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo, Cursando Administração ou áreas ou afins;
- Ter nota média 7,0 nas monitorias (últimos 6 meses);
- Não ter sanções nos últimos 6 meses;
- Possuir no mínimo 01 ano de Redebrasil;
**Informações adicionais**
- Atuará em Canoas
- **Horário**: segunda a sexta das 8h às 16h40 e sábados alternados das 8h às 14h; em dias de folga aos sábados, trabalhará de seg a sexta das 8h às 17h48