Descrição da empresa A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita “A Agência do Ano” no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. No último ano, a Publicis criou a campanha do “Incomodismo”, que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz. É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas. A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys. A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação. Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado. Descrição da vaga Estamos buscando supervisor que tenha experiência em Insights e pesquisa de mídia que tenha capacidade analítica para transformar números em insights, que esteja disposto a se desenvolver e ser responsável por influenciar de forma positiva no crescimento da equipe, organizando, direcionando e acompanhando as atividades dos liderados. Qualificações Boa comunicação interpessoal e fácil relacionamento com os demais departamentos da agência, empresas parceiras e cliente; Proativo e inovador; Ter conhecimento de Pesquisa de Mídia, bem como conceitos básicos de mídia online e offline; Alto poder de interpretação de dados, facilidade em conectar os caminhos estratégicos, levando como proposta para demais áreas; Supervisão, desenvolvimento e orientação dos liderados; Responsável por entender e realizar as definições estratégicas; Habilidade em extrair e conectar insights; Desenvolvimento do storytelling com insights propositivos; Garantir qualidade e prazo de entrega; Diferenciais: Habilidade com pacote Office, principalmente PPT. Conhecimento de Dashboard, como Power BI, LookerStudio e etc. Conhecimento de social listening tools (Stilingue, Netbase, etc) Disponibilidade em desenvolver liderados e pares; Ser curioso; Inglês Intermediário/Avançado. Informações adicionais Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Seguro de Vida; Auxílio internet; Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana); Parceria com Gympass; Publicis Care - apoio psicológico; Day off de aniversário; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias; Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva. J-18808-Ljbffr