Principais Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de comunicação interna atendendo todos os níveis (operacional, administrativo e liderança);Criar conteúdo para diferentes canais de comunicação interna, murais, e-mails, newsletters e apresentações;Edição de textos para apresentações e alinhamento da linguagem interna utilizada, mantendo layout e aplicação correta do uso da marca;Planejar estratégia de comunicação junto com os clientes internos, analisando as melhores formas de anunciar e acompanhar os projetos de impacto.Gerir a relação com agências de comunicação e fornecedores para garantir que os projetos sejam entregues no prazo e dentro do orçamento;Desenvolver e manter relações com líderes e equipes para entender as necessidades de comunicação e desenvolver soluções personalizadas;Medir e avaliar o impacto das estratégias de comunicação interna e fazer ajustes conforme necessário;Realizar gestão das mídias em parceria com as agências (LinkedIn, Instagram e Facebook);Avaliar e propor novas ferramentas de comunicação.Requisitos:Graduação em Comunicação, Jornalismo, Marketing ou área relacionada;Vivência em comunicação interna;Habilidade de comunicação escrita e verbal;Habilidade na criação de conteúdo;Experiência em gerenciar agências de comunicação e fornecedores;Conhecimento em métricas e análise de dados para medir o impacto das estratégias de comunicação.Desejável:Pós-graduação em Comunicação, Marketing ou área relacionada;Certificação em Comunicação Interna ou área relacionada;Conhecimento em ferramentas de comunicação interna, como intranet e plataformas de colaboração;Conhecimento nas ferramentas do pacote adobe (Illustrator e Photoshop);Disponibilidade para viagens.Localidade:Residir em Curitiba ou Paranaguá.