**Descrição do Cargo**
O profissional responsável pelo atendimento ao cliente nas lojas ou por telefone, deverá garantir a satisfação dos clientes e o fechamento das vendas.
**Responsabilidades**
- Realizar visitas externas a clientes sempre que necessário para garantir o atendimento personalizado.
- Organizar o setor de vendas, fazendo a reposição de produtos, conferindo preços e garantindo a limpeza do local.
- Realizar orçamentos e pedidos por e-mail e telefone, garantindo a assertividade da venda e reduzindo devoluções e trocas.
- Emitir pedidos para o cliente e encaminhá-lo para o Caixa.
- Receber do cliente as vendas com meio de pagamento que não envolvam dinheiro.
- Responsável por contatar, quando necessário, o fornecedor para entender sobre o produto.
- Colaborar com a organização do local de trabalho e elaborar relatórios e controles da área.
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança.
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
**Requisitos Técnicos**
- Pacote Office
- Informática
**Competências Necessárias**
- Ética
- Organização
- Trabalho em equipe
- Comunicação assertiva
- Comunicação escrita
**Formação e Experiência**
- Ensino médio completo
- Experiência mínima de 2 anos na área