Nós existimos para transformar vidas, através de um estilo conectado com as tendências mais atuais da moda, de forma acessível, vestindo a mulher da cabeça aos pés, nos seus melhores momentos.
Curiosos por natureza, acreditamos que o melhor jeito de aprender, é fazendo. Por isso, aqui é um lugar para pessoas autênticas, que prezam por esse clima dinâmico, de muito trabalho, mas sem abandonar a leveza e o alto astral!
Somos um espaço aberto para pensar diferente, assumindo sempre a responsabilidade pela nossa MARCA, nossas PESSOAS e nosso NEGÓCIO.
E claro, aqui a VENDA é CONSEQUÊNCIA.
Somos vendedores e vendedoras na essência e essa venda acontece, desde sempre, porque acreditamos que ela nunca foi a CAUSA, mas sim, o resultado da construção de relações reais com nossa cliente – ou melhor, a amiga a quem indicamos o look ideal para as ocasiões mais especiais!
Bom, mas como tudo isso começou?
Lá em 2018, em uma lojinha (bem micro mesmo), numa rua super escondida no Recreio dos Bandeirantes. O que ninguém contava, era que essa pequena loja se transformaria em cinco lojas físicas espalhadas pelo Rio de Janeiro e que, de quebra, teria um e-commerce a todo vapor, preparado para espelhar a essência NANAKARANA pelo Brasil!
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* Ter experiência com vendas, preferencialmente no mercado de moda;
* Estar antenado e AMAR moda;
* Estar conectada (o) com o universo Digital (Mídias Sociais);
* Poder de persuasão;
* Espírito de equipe;
* Facilidade em relacionamento interpessoal e comunicação;
* Conhecer todas as formas de pagamentos e sistemas pertinentes às vendas;
* Obcecada (o) por superar resultados;
* Engajada (o);
* Vontade, curiosidade e atitude para aprender continuamente;
* Ter disponibilidade integral de horário;
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* Encantar a cliente em cada atendimento gerando conexão e experiência;
* Ser um elo forte entre a marca e o cliente;
* Conhecer a concorrência e comportamento de clientes;
* Gerenciar seus clientes através da fidelização e pós-venda;
* Gerenciar seus resultados;
* Conhecer os produtos e o que tem disponível para a venda;
* Visual Merchandising (Organização de loja e estoque, verificação de etiquetas de mercadoria);
* Conhecer todas as modalidades de venda;
* CRM – cadastro completo das nossas Nanas;
* Cumprir todas normas e procedimentos;