A SGA é uma empresa no ramo de RISCO ambiental.
Ela atua no intermédio de ocorrências que causam impactos ambientais com as seguradoras.
**Atividades**:
- Lidar com as avaliações e ocorrências de sinistros ambientais
- Solicitar e analisar documentações
- Analisar as apólices e contratos com seguradoras de acordo com os sinistros
- Organizar os prazos e controles para ocorrências com as seguradoras
- Acompanhar e realizar cobranças de pendências relacionadas a documentações e contratos.
- Reportar para a coordenação os casos mais críticos de acordo com o grau de complexidade para orientação e análise.
- Cobrir eventualmente a coordenação em casos de ausência.
**Experiência**:Desejável conhecimento na área de seguros e sinistros (mesmo que pouca vivência).
**Soft Skills**:Organização, capacidade analítica, criteriosa, educada, paciente e postura firme.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas