Profissional irá atuar com a tercerização de serviços, realizando as seguinte atividades:
* Gestão e desenvolvimento da equipe facilities (Zeladores, Auxiliares de Limpeza e Multifuncional)
* Cumprir as metas e objetivos definidos pela diretoria / gerência, em relação aos indicadores operacionais
* Ser preventivo, detectar erros na operação, corrigir e mitigar possíveis problemas futuros;
* Fazer acompanhamento/visitas em postos com o olhar aguçado a campo afim de detectar possíveis melhorias para nossos clientes e colaboradores
* Garantir a qualidade dos serviços prestados, monitorando através dos controles adequados a execução correta dos procedimentos operacionais definidos e o grau de satisfação dos clientes.
* Propor, implementar e garantir a manutenção dos procedimentos da qualidade, normatizando processos operacionais e administrativos. Propor, validar e implantar medidas preventivas e corretivas que visem sanar possíveis problemas de forma específica (em um determinado cliente) ou geral (na carteira de clientes).
* Intervir junto aos representantes dos diversos setores de suporte da empresa (RH, administrativo financeiro, compras, D.H.O), visando otimizar a implantação, manutenção e atendimento aos serviços / clientes da empresa
* Realizar solicitação e entrega de materiais/produtos nos postos de serviço
* Implantação de colaboradores
NECESSÁRIO:
1. Ensino superior completo ou cursando;
2. CNH B;
3. Experiência com supervisão na área facilities;
4. Ter atuado anteriormente em empresas de Prestações de Serviços e Gestão de Pessoas;
5. Flexibilidade de horários;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* Dias úteis e finais de semana
* Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
* 13º salário
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