DESCRIÇÃO DA VAGA
Nós temos a vaga completa que você precisa!!!
?
?????
Se você tem facilidade em ajudar, sanar dúvidas e prestar um atendimento humanizado, assim como essa vaga, vem que aqui é o seu lugar!
?
?
Aqui você irá prestar atendimento de Suporte Técnico para clientes que apresentam dificuldades em manusear seus eletro eletrônicos.
Nossa oportunidade é para todos os públicos!
?
?
?
?
?
???
?
???????????
Vaga 100% presencial!
Incluindo etapa de Treinamento!!!
Estamos esperando por você ?
???
?
?
SóVem #OneTeam #Atento #VenhaFazerADiferença
LI-MV1
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O especialista prestará Atendimento de Voz/Chat a clientes que possuem eletro eletrônico;
Precisará esclarecer duvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Boa comunicação;
Desejável experiência com atendimento suporte técnico ou canais digitais (eletrônicos, eletrodomésticos ou produtos automotivos);
Ser antenado com as novidades em tecnologia e ter vontade de crescer;
Preferencialmente próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II na Zona Sul de SP.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Salário
R$ 1.412, 00
Horário de Trabalho
Tarde a partir das 14:20 às 20:40 e das 15:40 às 22:00 - Aos finais de semana entre 09:00 e 18:00
(Treinamento poderá ocorrer no período da manhã - Presencial)
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folga variável
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)