Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Gerenciar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;
* Monitorar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria;
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente;
* Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam cumpridos;
* Realizar treinamentos e capacitações para a equipe de atendimento ao cliente;
* Gerenciar e solucionar conflitos entre a equipe de atendimento ao cliente e os clientes;
* Elaborar relatórios de desempenho da equipe e apresentar para a diretoria;
* Elaborar estrátegias para o alcance das metas estabelecidas;
* Garantir que as metas sejam cumpridas;
* Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado de atendimento ao cliente.
Requisitos:
Requisitos:
* Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins;
* Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ao cliente;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente;
* Habilidade em liderança e gestão de conflitos;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe;
* Disponibilidade para viagens.
Diferenciais:
* Pós-graduação em Gestão de Atendimento ao Cliente;
* Experiência em empresas de grande porte;
* Conhecimento em metodologias ágeis;
* Fluência em inglês e/ou espanhol.
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