O **Instituto Ludwig & Poloni** seleciona para **Hotelaria**:
**Principais Atividades**:
- Definir estratégias e táticas de Marketing do hotel, identificando oportunidades e tendências no mercado
- Gerenciar a elaboração de materiais promocionais impressos e digitais
- Coordenar campanhas de marketing digital como mídias sociais e sites de viage
- Realizar parcerias estratégicas, feiras e eventos
- Acompanhar e reportar métricas e indicadores de performance.
- Desenvolver estratégias de vendas e de divulgação e elevação da marca
- Gerir e avaliar o desempenho da equipe
- Desenvolver estratégias e campanhas de vendas
- Acompanhar indicadores de desempenho
- Coordenação e suporte à equipe e reporte à direção
- Análise do mercado, concorrentes, operação, sistemas, portais, canais, etc.
**Horário de Trabalho**:
À combinar.
**Principais Requisitos e Competências para participar deste processo**:
- Formação superior em Publicidade, Marketing ou áreas correlatas
- Experiência mínima de 3 anos em cargos de liderança na área de Marketing, preferencialmente no segmento hoteleiro
- Conhecimentos avançados de pacotes Office, redes sociais e ferramentas digitais;
- Habilidade para elaboração de projetos, análise de dados e tomada de decisão
- Disponibilidade de horário.
**Pacote de Benefícios e Remuneração atrativos.