Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Porto Ferreira, SP
Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Estamos em busca de um Gerente Comercial para atuar em estratégia de vendas B2C para se juntar à nossa equipe. Somos uma empresa com foco em oferecer produtos de qualidade e um excelente atendimento aos nossos clientes. O profissional será responsável por liderar a equipe, garantir o bom funcionamento da loja, realizar a gestão de vendas e metas, além de garantir a satisfação dos clientes. Se você se identifica com esse perfil, venha fazer parte do nosso time em Porto Ferreira / SP.
PERFIL DO CANDIDATO: A Porto Brasil é uma empresa contemporânea e apaixonada pelo design. Desde sua fundação, há 20 anos, a inovação e o pioneirismo estão presentes no seu DNA e fazem parte do dia a dia da indústria, localizada em Porto Ferreira, tradicional polo considerado a “Capital Nacional da Cerâmica Artística e de Decoração”. Foi precursora na produção em Stoneware no Brasil, sendo até hoje a única empresa nacional a industrializá-lo. Também somos a primeira empresa do mundo a trabalhar com o sistema de impressão digital no segmento. Buscamos pessoas que gostem de trabalhar com MUITA autonomia e colaboração! Para isso, é muito importante que você seja uma pessoa comunicativa, goste de estar com pessoas e tenha um bom relacionamento interpessoal e seja altamente qualificado e experiente, com habilidades comprovadas em liderança de equipes, planejamento estratégico e otimização de processos. Procuramos por alguém proativo, com habilidades de liderança, que esteja sempre em busca de inovação, melhoria contínua e foco em resultados.
ATIVIDADES DA VAGA:
1. Desenvolver e implementar estratégias comerciais para alcançar metas e objetivos de vendas;
2. Gerenciar a equipe de vendas, oferecendo suporte, treinamento e orientação necessária para o alcance das metas;
3. Prospectar novos clientes e manter o relacionamento com clientes atuais;
4. Analisar dados de vendas e mercado para identificar oportunidades de crescimento e melhorias;
5. Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados para a diretoria;
6. Participar ativamente de eventos e feiras do setor para promover a empresa e seus produtos;
7. Garantir a excelência no atendimento ao cliente e zelar pela satisfação dos mesmos.
Benefícios: Plano de Saúde
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