Job descriptionQualquer situação que interfere na mensalidade do cliente, como envio de 2ª via, negociação de valores, alteração da forma de pagamento ou vencimento, o time do Crédito e Cobrança mata no peito, atende via e-mail, telefone ou WhatsApp e resolve! Leu essa descrição e acredita que pode contribuir? Envie seu currículo!Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD.Main responsibilitiesEnviar faturas e boletos bancários;Atender clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente;Fazer relatórios da área;Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento;Negociar com clientes a quitação de débitos;Esclarecimento de dúvidas de clientes;Controlar as cobranças em aberto e o número de inadimplentes.Requirements and skillsHabilidades:Experiência na área de atendimento;Boa comunicação;Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;Senso de inovação.Formação: Ensino médio completo.Additional informationHorário de trabalho no treinamento: 08h às 12h e 13h12 às 18h de Segunda à Sexta-feira.Horário após treinamento: 12h às 16h e das 17h às 21h de Segunda a Sexta-feira e Sábado das 08h às 12h.Oportunidade para trabalhar presencialmente, em Timbó/SC.Benefícios para quem trabalha aquiPlano de Saúde, Convênio Odontológico, Convênio com Farmácias, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Internet cortesia, Auxílio Material Escolar, Auxílio Cegonha, Programa de Premiação Unifique - PPR, Quinquênio - premiação por tempo de casa, Acolhimento Psicológico, Auxílio Creche, Auxílio filhos com deficiência, Presente de Aniversário, Uniformes e equipamentos, Parcerias, Descontos em serviços Unifique.
#J-18808-Ljbffr