Atividades: Ser responsável pela gestão dos processos operacionais da loja (supermercado) junto a equipe, gestão de pessoas; Implantar e executar estratégias e processos corporativos através de equipes sob a sua responsabilidade; Gerenciar processos relacionados a vendas, processos operacionais e pessoas, garantindo a construção e manutenção de resultados consistentes; Gestão de orçamento financeiro de vendas, despesas e indicadores; Entregar resultados de metas de vendas, controle de despesas e lucro estabelecidos; Experiência no varejo alimentar e gestão de time; Requisitos: Experiência profissional no segmento de varejo/atacado alimentar, em empresas de médio e grande volume de venda; Amplos conhecimentos em exposição e venda de produtos, atendimento aos clientes e foco no resultado analisando margem e quebra; Forte orientação para formação e desenvolvimento de grandes equipes; Desejável Superior concluído; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana);
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
- Assistência Médica e Odontológica
- Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG
- Vale transporte
- Participação nos Lucros e Resultados
- Seguro de Vida
- Refeitório no local