Como desenvolvedor(a) Flutter Sênior você criará e dará manutenções em aplicações com arquiteturas MVC e micro-frontends.
Você deverá se atentar sempre a qualidade de código, propondo as melhores soluções quanto a escalabilidade e performance.
É necessário ter experiência com testes automatizados através do Flutter Driver e também testes unitários.
É necessário ter sólidos conhecimentos em gerenciamento de estado com diferentes bibliotecas, versionamento de código, código limpo, arquitetura escalável e layoutBuilder.
**Responsabilidades e atribuições**
- Propor melhorias na arquitetura
- Desenvolver telas com alta complexidade
- Atuar em conjunto com desenvolvedores backend e sugerir melhorias na API
- Testar rotinas críticas com testes unitário/testes de integração
- Criação de UI baseadas em protótipos (figma)
**Requisitos e qualificações**
- Flutter (versões 1 e 2)
- Domínio de arquitetura e código organizado (clean code)
- Domínio de sistemas de versionamento (ex: git/bitbucket)
- Domínio de consumo de API's REST
- Domínio de testes unitários e testes de integração
- Experiência com CI/CD
- Experiência com Publicações nas lojas Google Play e Apple Store
- Desejável conhecimento em desenvolvimento nativo (Android e iOS)
- Desejável conhecimento em firebase.
**Informações adicionais**
- Salário compatível com o mercado;
- Remuneração variável;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde Sul América;
- Plano de Odontológico Sul América;
- Seguro de vida;
- Auxílio Creche;
- Acesso gratuito às nossas plataformas;
O Grupo Primo é uma empresa que nasceu de um único propósito: Dar acesso.
Somos um ecossistema que busca democratizar o acesso ao conhecimento para pessoas que almejam conquistar liberdade financeira.
Por meio de canais de audiência e tecnologia proprietárias, distribuímos conteúdo de alta qualidade e facilitamos sua aplicação em diferentes segmentos de mercado.
Contamos com uma equipe de 270 pessoas apaixonadas pelo que fazem e perseguem juntas um plano de crescimento ambicioso em um conglomerado com quase 20 marcas.
Ambição justificável pelo tamanho dos nossos números: alcance digital das marcas e plataformas é de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, mais de 7 milhões de inscritos no Youtube, 200 mil alunos entre cursos e plataformas e alguns dos podcasts mais ouvidos do Brasil, como Primocast e Os Sócios.
Temos a assinatura dos cursos de marketing digital, finanças e tecnologia como principal fonte de receita.
Por meio da nossa expertise em finanças, performance e tech, agregamos as marcas e plataformas:
A ação conjunta dessas empresas garante sinergias de negócios que promovem um modelo educacional focado em conhecimento, empregabilidade e entretenimento à comunidade na qual está inserida.