Descrição Geral Empresa localizada na cidade de Florianopolis/SC do ramo Informática, contrata Analista de Suporte Técnico.
Atribuições Atribuições: Prestar suporte técnico (atendimento telefônico / acesso remoto e/ou presencial) aos clientes, com foco em aplicações de call center implantação de sistemas de call center, análise e desenvolvimento de aplicações e relatórios gerenciais/estatísticos registros de solicitações de requisições e incidentes não passíveis de atendimento remoto, escalonando para demais equipes técnicas analise de situações de incidentes, avaliando alternativas de soluções de contorno e definitivas, interagindo junto com as equipes de especialistas efetuar instalações de softwares (sistemas operacionais e aplicativos) requisitos: Conhecimentos comprovados de aplicativos de informática, sistemas operacionais (linux, windows, bsd), redes de dados, tcp/ip, roteamentos avançados e voz sobre ip.
Conhecimentos em telecomunicações com enfase em call center conhecimento em bancos de dados e firewall.
Habilidades interpessoais, perfil proativo, organizado, voltado ao atendimento com excelência ao cliente, comunicação clara e interesse em aprender.
Fluência em inglês.
Ter disponibilidade para ficar de sobre aviso para atendimentos de plantão.
Disponibilidade de viagem.
Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 18h00.
(informação confidencial)benefícios: VA plano de saude, VT
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas