Nível: Júnior Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).,Arquivologia Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a Sexta-feira – das 08:00h às 17:48.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Seguro de vida, Plano de Saúde Unimed Responsabilidades da posição: Principais Atividades: - Apoiar a gestão eletrônica de documentos internos e externos no sistema de GED.
- Manter atualizado o registro dos responsáveis pela elaboração, revisão, verificação, aprovação e distribuição dos documentos das diferentes áreas.
- Primar para que todos os processos relacionados à gestão de documentos estejam devidamente seguidos.
- Atualizar, criar e obsoletar pastas das áreas no sistema de gestão de documentos.
- Primar para que a estrutura de pastas esteja sempre organizada e conforme as necessidades das áreas.
- Treinar colaboradores no uso do sistema de gestão de documentos.
- Orientar para que todas as áreas possuam os documentos mínimos publicados e que estejam corretamente armazenados no repositório de documentos.
- Apoiar as áreas na revisão e criação de documentos (políticas, normas e procedimentos).
- Eventualmente participar de projetos de mapeamento e redesenho de processos.
Requisitos obrigatórios para a posição: - Ensino superior completo em Arquivologia, Direito, Administração ou áreas afins à governança de documentos, políticas e procedimentos.
- Experiência prévia em gestão de documentos ou áreas similares.
- Experiência com políticas, procedimentos e instruções de trabalho.
- Conhecimento em auditorias ou áreas de qualidade é diferencial.
Entregas e resultados esperados para a posição: - Capacidade de resolução de problemas atrelados ao contexto das atividades; - Capacidade de análise crítica e estratégica dos documentos e processos, sugerindo e melhorias; - Capacidade de conduzir projetos/processos de menor porte, com supervisão do responsável da área; - Treinamento de novos colaboradores e colegas, influenciando por meio da explicação de fatos, políticas e casos práticos de aplicação nos processos; - Boa habilidade de síntese e comunicação.