Ensino Superior Completo;Experiência desejável em:Experiencia em implementação de ferramentas de ITSM;Técnicas para leitura e interpretação do mapeamento de processos;Técnicas para identificação da causa raiz de não conformidade e tomada de ações;Controle de processo com base nos requisitos SO 9001, ISO27001, e LGPD;Controle de CMDB (criar, manter e atualizar);Gerir o fornecedor de ITSM em atualizações de Sistemas e Linhas de catálogo;Criar, manter e atualizar as alinhar de catálogoDefinir SLA de atendimento das áreas internas;Técnicas de apresentação;Detalhes da Vaga: Horário de trabalho: Das 08:00 as 17:00 de segunda a sexta-feira.Modelo de atuação: Hibrido.Local de trabalho: Barueri, São PauloSP.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações Como será o seu dia a dia:Gestão da ferramenta do ITSM;Implementação de requisitos na ferramenta de ITSM;Liderar atividades de auditoria de processo nos diversos processos implementados pela empresa;Preparar relatórios, monitorar ações corretivas e preventivas para atendimento das não conformidades e participar de projetos de melhorias;Acompanhar a performance dos processos de negócio, identificando e avaliando as não conformidades e seus impactos nos processos e no cliente;Analisar e propor modificações necessárias nos diversos processos de controle da TI para corrigir ou prevenir os problemas e garantir o atendimento aos requisitos especificados para estes processos;Preparar e realizar auditorias internas em processo produtivo, a fim de assegurar a eficácia da Qualidade nos processos;Redigir relatórios das auditorias, a fim de apontar conformidades e não-conformidades nos processos;Realizar follow-up e validação das ações corretivas/preventivas implementadas, a fim de assegurar a eficácia da manutenção dos processos em relação aos procedimentos e requisitos de qualidade para estes processos.Coordenar, acompanhar e avaliar os resultados das auditorias de processo e orientar sobre as atividades relacionadas ao processo de preenchimento dos planos de ação, a fim de garantir o atendimento aos requisitos de procedimentos estabelecidos.Elaborar, revisar documentos ou registros referentes as áreas de suporte da Qualidade.Atuar como agente multiplicador de conhecimentos, prestando suporte técnico a seus pares.Buscar novas tecnologias e processos relacionados à área de atuação, através de participação em estudos, a fim de proporcionar o desenvolvimento de novas competências técnicas.Analisar se documentos foram criados ou revisados, aprovando ou rejeitando documentos no sistema conforme critérios estabelecidos, afim de assegurar que documentos atendam a padronização definido pelo Sistema de Gestão da Qualidade.Analisar se certificados de calibração estão atendendo os critérios definidos, afim de assegurar os registros de certificado conforme requisitos de processo e certificação.Assegurar que os controles de suas atividades estejam em acordo com os requisitos ISO 9001, ISO27001, e LGPDAnálise de requisitos;