**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda-feira a Quinta-feira das 08h00 às 18h00Sexta-feira das 08h00 às 17h00
**Benefícios**: Seguro de vida, Day-off no seu aniversário, Empréstimo Consignado, Convênio farmácia, Vale alimentação, Vale refeição, Assistência odontológica, Assistência médica
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Você será responsável pela experiência de nossos clientes compradores e vendedores com nossas soluções, garantindo toda a logística do processo de entregas e agendamento de retiradas de produtos adquiridos em nossa plataforma de e-commerce B2B.
**Responsabilidades**:
Cumprimento de todos os prazos, protocolos e procedimentos de entregas;
Realizar atividades relacionadas ao atendimento ao cliente relacionadas às demandas de Pós Venda;
Trabalhar de forma a reter clientes e identificar insatisfações que impeçam sua evolução com a empresa.
Garantindo a qualidade de seus indicadores (churn, tempo de atendimento e NPS);
**Se inscreva se você tem**:
Ensino Médio Completo;
Experiência em atendimento ao cliente na área de Pós-Vendas;
Experiência com processos de entregas e retiradas de produtos;
Assistente
1 ano