An extraordinarily talented group of individuals work together every day to drive TNS' success, from both professional and personal perspectives.
Come join the excellence!
Overview
Responsibilities
As responsabilidades essenciais incluem:
1.
Atendimento ao Cliente:
- Fornece suporte Comercial e orientações para a utilização dos serviços.
2.
Resolução de Problemas:
- Identificar e solucionar problemas relacionados a demandas comerciais
- Escalar questões complexas técnicas ou financeiras para os departamentos apropriados quando necessário.
3.
Documentação:
- Registrar interações com clientes em sistemas internos.
- Criar relacionamento com a carteira de cliente promovendo o crescimento da receita e da base de clientes
- Interagir diariamente com seus clientes de suas carteiras, monitorando, orientando e auxiliando o desenvolvimento de novos projetos para aumento de base
- Manter a documentação de atualizada e precisa sobre os casos atendidos.
4.
Fidelização de Clientes:
- Promover serviços adicionais e upgrades, quando apropriado.
- Implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente.
5.
Treinamento e Desenvolvimento:
- Participar de treinamentos contínuos para aprimorar conhecimentos sobre produtos e habilidades de atendimento.
6.
Relatórios:
- Auxiliar na geração de relatórios sobre o desempenho do atendimento e feedback dos clientes.
- Participar de treinamentos contínuos para aprimorar conhecimentos sobre produtos e habilidades de atendimento.
Experiência:
- Ensino médio completo (superior em áreas relacionadas é um diferencial).
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em telecomunicações.
- Habilidade de comunicação clara e empática.
- Conhecimento básico de tecnologia e serviços de telecomunicações.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas.
Qualificações:
- Proatividade na solução de problemas.
- Empatia e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
- Trabalho em equipe e colaboração
Qualifications
If you are passionate about technology, love personal growth and opportunity, come see what TNS is all about!
TNS is an equal opportunity employer.
TNS evaluates qualified applicants without regard to race, color, religion, gender, national origin, age, sexual orientation, gender identity or expression, protected veteran status, disability/handicap status or any other legally protected characteristic.