O que procuramos?
Realizar atendimento de suporte e manutenção SAP AMS Local e Global (Incidentes, Requisições, problemas e pequenos projetos) para clientes de diversos setores (varejo, automotivo, agro, etc).
Pode ser necessário realizar revezamento em Plantão para atendimento dos clientes de 24x7 e/ou realizar atividades programadas fora do horário comercial.
É esperado que o profissional SAP FI Pleno seja capaz de lidar com cenários de média complexidade no suporte ao SAP ECC e S/4, atuando como ponto de apoio para demais membros da equipe, atuar com suporte, realizar atividades de pre-vendas, estimativas, participar de salas de guerra sendo o ponto focal para acompanhamento do problema. Desenvolver estratégias para redução de chamados propondo soluções de Problemas para temas críticos ou recorrentes nos clientes.
Requisitos:
Experiência com S/4 Hana
Conhecimento de ferramentas de ITSM para gestão de serviços, Incidentes, Requisições e Problemas
Conhecimento de processos de govenança de TI, especialmente boas práticas ITIL
Boa compreensão dos processos de negócios contábeis e controladoria.
Experiência em customizações, desenvolvimento de relatórios.
Conhecimento das normas contábeis locais e internacionais.
Experiência em lidar com auditorias internas e externas.
Capacidade de diagnosticar e resolver problemas complexos de forma eficiente.
Habilidade para identificar oportunidades de melhorias contínuas nos processos financeiros.
Diferenciais:
Certificação SAP S/4HANA Finance
Inglês Avançado
Localização Brasil
Localidade da posição: Remoto
Porque construir sua carreira na Meta?
Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
Quais são nossos valores?
- Somos pessoas servindo pessoas
- Pensamos e agimos como donos
- Temos gana por performance
- Crescemos e aprendemos juntos
- Buscamos excelência e a simplicidade
- Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se identificou? Então, #VemSerMeta!