Responsável por identificar demandas/oportunidades e implementar/disseminar/monitorar/apoiar práticas de bem estar e excelência com vistas a favorecer o ambiente de trabalho e a qualidade do serviço prestado, primando pela aplicação de todas as medidas e políticas relacionadas, especialmente saúde e segurança.
1.
Criar fluxos e formas de identificar as demandas relacionadas ao serviço de hospitalidade no ambiente de trabalho, considerando todos os elementos e públicos envolvidos, inclusive demandas excepcionais.
2.
Propiciar práticas e garantir experiências personalizadas aos clientes, colaboradores e convidados, primando pela excelência dos serviços.
3.
Estar acessível e estimular interações junto ao público, sendo reconhecido como agente de hospitalidade.
4.
Assegurar as ações necessárias no que compete aos eventos relacionados ao tema (prover o planejamento, os insumos, observando as necessidades de ajuste e/ou adaptação, de acordo com o budget) 5.
Desenvolver formas criativas de propor experiências personalizadas com vistas à satisfação do público envolvido.
6.
Favorecer a experimentação de novas tecnologias e/ou soluções inovadoras, de acordo com as necessidades e/ou oportunidades do momento.
7.
Atuar como agente (hostess) no serviço de acolhimento e orientação do público (incluindo ações de Onboarding), fazendo desta ação um fluxo de melhoria contínua.
8.
Liderar e apoiar iniciativas comunitárias/sociais, envolvendo o público local e favorecendo a interação desta comunidade (física e virtualmente).
9.
Apoiar a gestão de eventos, reuniões locais e viagens, considerando seu know-how sobre o ambiente.
10.
Monitorar o ambiente de trabalho, com o objetivo de favorecer a experiencia de todo público envolvido no que se refere às condições do ambiente e propiciar experiencias cada vez mais positivas nas interações cotidianas.
11.
Ser guardião das diretrizes e políticas SODEXO, bem como zelar pela Saúde e Segurança de todos.
Requisitos: - experiencia na função.
- Inglês avançado .
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator.
Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Ponta Grossa, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - Governança Nível hierárquico: Supervisor