Responsável por fornecer suporte técnico e operacional relacionado ao sistema de gestão hospitalar Tasy. As principais atividades desse profissional incluem:Atender usuários (enfermeiros, médicos, administradores, etc.) em questões técnicas e operacionais do sistema Tasy;Responder a dúvidas, resolver problemas e orientar os usuários no uso correto do sistema;Auxiliar no registro, consulta e atualização de dados no sistema, garantindo o bom funcionamento e a fluidez dos processos hospitalares;Investigar e diagnosticar erros no sistema ou dificuldades relatadas pelos usuários;Corrigir falhas e bugs, ou encaminhar questões mais complexas para equipes de desenvolvimento ou fornecedores do sistema;Garantir que o sistema esteja sempre atualizado com as últimas versões e correções;Executar rotinas de manutenção preventiva e corretiva, garantindo a integridade e segurança dos dados;Acompanhar a performance do sistema, verificando possíveis quedas de desempenho, lentidão ou interrupções nos serviços;Manter contato com equipe reponsável do sistema Tasy, reportando problemas que precisam de suporte externo ou atualizações de softwares;Requisitos:Experiencia previa com suporte a sistema Tasy;Desejável conhecimento em sistema Senior;Indispensável disponibilidade para atuar presencialmente em Belo Horizonte; Nossos benefícios promovem bem estar e cuidado com o nosso colaborador. Para nós, é importante te ver bem!Plano de saúde Nacional (sem custo);Plano odontológico nacional (sem custo);Vale transporte;Vale refeição;Vale alimentação;Seguro de vida;E tem mais... Prêmio por indicação;Convênio com SESC;Vaga disponível também para PCD