Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: Campinas, SP
Regime de contratação: Temporário
Jornada: Período Integral
A Adecco busca um Analista de Implantação e Melhoria Contínua Sênior.
Responsabilidades:
1. Apoiar tecnicamente a área de Qualidade e Melhoria Contínua, realizando análises, traçando diagnósticos e planos de ação, promovendo a eficiência e capacidade nos processos da Cia.
2. Contribuir efetivamente na identificação de oportunidades de melhoria de processos, produtos e ferramentas através de análises de causa raiz com base em dados de experiência.
3. Realizar análises de monitoria de qualidade nos atendimentos.
4. Realizar análises de causa raiz nas reclamações recebidas.
5. Elaborar, garantir e acompanhar que planos de ação estejam sendo aplicadas nas operações.
6. Identificar novas formas de aprimorar as operações existentes trazendo novos métodos, processos e tecnologias.
7. Avaliar as diversas etapas do processo e investigar problemas operacionais que afetam a experiência e qualidade a longo prazo, propondo correções que aumentem a capacidade produtiva e melhorem a experiência dos usuários.
8. Capacitar outros guardiões em relação à gestão de processos e melhoria contínua.
9. Aumentar a sinergia entre áreas, sendo interlocutor entre as verticais e auxiliando na gestão de conflitos.
Requisitos:
1. Lean Manufacturing/Lean Six Sigma;
2. Necessário conhecimento técnico e prático em Kaizen;
3. Vivência em indústria.
Observações:
Contrato temporário para cobertura de licença-maternidade com possibilidade de efetivação; Residir em Cajamar, Campinas e regiões próximas ou São Paulo, SP; Modelo híbrido: 2x presencial; Horário: Seg à Sex das 08h30 às 18h00.
Benefícios:
* VA
* VT
* VR
#J-18808-Ljbffr