Realizar as atividades administrativas da área, bem como emissão de pedidos, compras, negociações, através de processos estabelecidos, visando apoiar nas demandas da área.
Realizar a emissão dos pedidos da compra dos materiais dos fornecedores, através de contato direto e negociações.
Realizar a compra de materiais de insumo da empresa, através de cotação com fornecedores.
Realizar atendimento aos fornecedores, sanando as duvidas de informações de preços, prazos e processos e/ou repassar as dúvidas de alçadas maiores para os responsáveis.
Realizar as alterações nos documentos de contratos com parceiros, conforme as diretrizes definidas e encaminhadas pela diretoria, visando formalizar a operação.
Prestar suporte no agendamento das manutenções dos veículos da empresa, através do levantamento de necessidade, com o objetivo de apoiar nas demandas da área.
**Cargo**: Assistente Administrativo
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração de Empresas
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Convenio médico.
Café da manhã/tarde.
Cesta básica.
Vale transporte.
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Ensino médio completo.
Cursando Graduação em Administração, Gestão Comercial e/ou Correlatas.
Conhecimento Intermediário em Pacote Office.
Conhecimento em Rotinas Administrativo, Comercial e Atendimento ao Cliente.
Desejável Conhecimento em Sistema ERP.