Nosso time é composto por profissionais escolhidos a dedo Somos uma equipe apaixonada pelo que faz Aqui, valorizamos muito todas as PESSOAS, nossos colaboradores, clientes e seguidores. Trabalhamos em um ambiente colaborativo e criativo. Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas. Por aqui, valorizamos muito, todos os perfis e nossas oportunidades são para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência ao nosso público DESCRIÇÃO DA OPORTUNIDADE Será responsável por planejar, criar e gerenciar conteúdo de alta qualidade para as redes sociais da empresa, com o intuito de aumentar a visibilidade da marca, engajar o público-alvo e promover nossos produtos e serviços de forma eficaz. REQUISITOS: Bacharel em Marketing, Comunicação, Publicidade, ou áreas correlatadas. Desejável: Especialização ou pós-graduação em Marketing Digital, Community Management, Social Media Management, ou correlatas. Mínimo de 1 ano de experiência como assistente de marketing digital, gestor de tráfego, social media, ou correlatos. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Dar suporte ao desenvolvimento da linha editorial para Instagram, Facebook, Youtube e outras mídias sociais selecionadas para as estratégias. Montar a sugestão de pauta de conteúdos para as redes sociais Realizar a curadoria do conteúdo quando houver necessidade nas mídias (reels, vídeos, stories, feed, etc.) Realizar os copy de conteúdo e escrever as legendas engajadores das redes sociais. Fazer Briefing de imagens e vídeos para o design e videomaker, para garantir que todas as publicações estejam alinhadas com a mensagem da marca. Realizar e agendar as publicações para redes sociais da empresa. Analisar as tendências de mercado, a fim de obter insights para as nossas redes sociais. Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca. Monitorar as interações dos consumidores nas redes sociais, para conhecer melhor o público. Realizar as análises da performance das redes sociais da empresa, identificando e mapeando os pontos de melhoria, e elaborando planos de ação que visem aprimorar os resultados obtidos. Organização e tagueamento da plataforma do youtube. Elaborar relatórios, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media. Entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo relevante de acordo com suas necessidades. Ser organizado para gerenciar cronogramas e estimar prazos por meio de cronograma reverso. Outras atividades relacionadas requeridas pelo superior. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de marketing Empresa: Neurosaber Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas (FJ)