Uma das três maiores empresas da américa latina no ramo de monitoramento eletrônico e terceirização de mão de obra especializada, contrata para unidade de São José, SCBuscamos um profissional com vivência em suporte ao cliente e preferencialmente com experiência em segurança eletrônica. Precisa ter um perfil para atendimento, empatia, habilidade com tecnologia e ótima comunicação.Responsabilidades:Suporte técnico para técnicos de campo e clientes;Atendimento de chamados e resolução de problemas técnicos;Realização de agendamentos e controle de demandas de campo;Configuração básica e manutenção de sistemas de CFTV e centrais de alarme;Registro e acompanhamento de chamados no sistema interno.Requisitos:Ensino técnico ou superior (em andamento) em áreas de TI, Eletrônica, Redes ou correlatas;Disponibilidade de horários;Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do suporte técnico, gerentes de projeto, instaladores, técnicos e fornecedores;Diferenciais:Experiência prévia em suporte técnico ou call center;Conhecimento básico em configuração e manutenção de CFTV e centrais de alarmes.Remuneração: R$ 2.637,13 + 7% assiduidadeVA: 40,00 por dia trabalhado com 20% desconto em folha, Vale transporteEscala de Segunda a Sexta das 9h30 as 19h30 e 1 sábado por mês das 8h as 12h.Local: São José, SCForma de ContrataçãoAline Debize Seleção e Desenvolvimento
#J-18808-Ljbffr