Vender serviços e peças a clientes diversos, órgãos públicos e clientes com contrato;
- Confirmar cadastro de clientes no sistema;
- Recolher e guardar os pertences dos clientes no momento da recepção do veículo;
- Preenchimento das planilhas online da oficina de alta performance (OAP);
- Propor melhorias nos procedimentos, visando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado.
- Auxiliar o Coordenador de oficina no tratamento das reclamações de clientes;
- Identificar a situação dos veículos na oficina;
- Identificar o veículo ou peça, para verificar se o mesmo se enquadra em garantia;
- Entregar o veículo ao cliente explicando detalhadamente o que foi executado (Entrega ativa);
- Inspecionar o veículo no recebimento e entrega (check list - Recepção ativa);
- Acompanhar a situação das ordens de serviços abertas e apresentar solução para o fechamento;
- Emitir nota fiscal de serviço e peças;
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável CNH;
- Atendimento ao Cliente, Técnica em Negociação e Consultoria Técnica;
- Conhecimento Básico em Pacote Office.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.102,45 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão