Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais. Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista. Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado. Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE. Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento. Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos. Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega. Responsabilidades: Gestão da equipe Gerenciar carteira existente e assegurar a prospecção de novos clientes Analisar e conduzir métricas e indicadores da área comercial, propondo melhorias e inovação, bem como definindo estratégias claras Gerenciar as atividades, rituais, reuniões e treinamentos comercial Analisar e acompanhar o funil de vendas Realizar análise do mercado, a fim de acompanhar as inovações e tendências do segmento, identificando oportunidades para impulsar as vendas Requisitos: Experiência com gestão de time comercial Vivência na área com vendas ativa, prospecção de cliente e gestão de carteira Conhecimento no ramo de refrigeração será um diferencial Na FRIOPEÇAS, acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente relacionado ao bem-estar e à satisfação dos nossos colaboradores. Por isso, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, além de uma série de benefícios que visam proporcionar qualidade de vida e desenvolvimento profissional. Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a: Comissão Plano de Saúde Unimed Parceria com faculdades, Wizard e Sesc Desconto em produtos Convênio farmácia Participação nos Lucros ou Resultados Vale-alimentação ou vale-refeição Programa de treinamentos J-18808-Ljbffr