Requisitos:Técnico ou graduação em Administração, Processos Gerenciais ou áreas relacionadas. Conhecimento em pacote office. Vivência com gestão documental. Atividades:Registrar a entrada e saída de documentos. Triar, distribuir e verificar documentos conforme normas. Digitar textos e planilhas, preencher formulários e preparar minutas conforme orientação. Ajudar no setor de processos administrativos acompanhando prazos, localização dos processos e encaminhamento de protocolos internos e atualização de cadastros. Registrar reclamações. Levantar a necessidade de material e requisitar os mesmos, controlar a expedição de malotes e recebimento. Remuneração:R$ salário a combinar Assistência médica. Assistência odontológica. Vale alimentação. Vale transporte. Folga (day off) no dia do aniversário Horário:Segunda a sexta (8:00 às 18:00) Oportunidade para atuar em distribuidora de produtos de saúde em Vitória. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Psicoespaço Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IG)