Receber e ouvir reclamações, críticas, sugestões e elogios.
Dar retorno ao usuário reclamante referente ao seu questionamento.
Analisar e propor soluções para melhoria contínua.
Orientar sobre os direitos e deveres do usuário.
O acompanhamento e tratativa será por telefone, em atendimento presencial na loja, em redes sociais ou qualquer outro meio de comunicação que o cliente tenha sinalizado alguma situação.
Participar das interações da área Comercial, realizando tratativas: agendamentos, alterações via sistema, contato com o cliente, no que diz respeito as vendas, alterações de plano, alterações de titularidade, mudança de endereço, envio de segunda via de fatura, alteração de data de vencimento e renegociação de débitos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra