#VEMPRASONDA
A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado.
Técnico de Suporte
Participar como um agente técnico aos clientes, buscando proporcionar valor agregado para a resolução de problemas relacionados a instalação, manutenção e uso de produtos da SONDA.
O que fará?
Técnico de Suporte
Participar como um agente técnico aos clientes, buscando proporcionar valor agregado para a resolução de problemas relacionados a instalação, manutenção e uso de produtos da SONDA.
O que é necessário para se candidatar ?
Ensino técnico na área de informática.
Experiência na área de informática em atendimento e suporte a usuários;
Conhecimento em configuração e instalação de equipamento;
Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos;
Conhecimento de manutenção em sistemas operacionais e ferramentas de escritório;
Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos de informática;
Conhecimentos de redes locais de computadores;
Conhecimento de cabeamento estruturado;
Conhecimento da língua inglesa no nível técnico;
Conhecimento de arquitetura de microcomputador padrão IBM/PC;
Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio;
Conhecimento de serviços de rede e protocolo TCP/IP;
O que oferecemos?
Plano de Saúde
Plano odontológico
Vale Alimentação ou Vale Refeição
Vale Transporte
Dias trabalhados - Segunda a Sexta
>> Todas as vagas do grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência<<
* Local de trabalho: Goiânia, GO
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Analista