Somos a J&T Express, empresa multinacional que chegou ao Brasil para revolucionar o mercado de entregas expressas.
Nossos números:
- Presença em 13 países;
- 240 centros de transferências de larga escala;
- 1.000 equipamentos de triagem inteligente;
- 23.000 pontos de distribuição;
- 400.000 colaboradores;
- Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
E queremos mais... tá afim?
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar e estimular a boa convivência da equipe por meio de discussões, reuniões e solução de conflitos, visando a manutenção de um ambiente de trabalho pautado pela comunicação, respeito, cooperação e de constante busca pela inovação e conhecimento;
- Avaliar as recomendações de movimentações salariais (mérito e promoções, admissões e demissões) em sua área, por meio da análise individual dos profissionais em termos de responsabilidades, competências e potencial, visando assegurar o alinhamento da remuneração ao desempenho da equipe;
- Conduzir a execução das atividades da área de acordo com os objetivos e metas estabelecidas pela liderança, distribuindo, orientando e acompanhando o cumprimento das tarefas dos subordinados, assegurando seu alinhamento com os processos, padrões de qualidade e prazos estabelecidos;
- Administrar o resultado operacional e financeiro, monitorando os indicadores de performance, garantindo a gestão da equipe, negociando prazos e entregas, disponibilizando os recursos, atuando com áreas internas e externas para resolução de problemas, visando oferecer soluções alinhadas às melhores práticas, dentro do custo, qualidade, saúde e segurança estimados pela companhia;
- Atuar na definição do direcionamento estratégico dos setores operacionais, almoxarifado e manutenção dos Cds da empresa, através de alinhamentos com o Gerente Regional/Nacional ou Diretor do setor e acompanhamento do desdobramento de objetivos para traduzir essa informação para todo o time através dos coordenadores;
- Identificar, gerenciar e implementar oportunidades de melhoria no processo operacional do CD, através do mapeamento de processos, gestão da equipe, relacionando-se com as demais áreas da companhia, visando a melhoria contínua, redução de custos e qualidade, sempre em busca da excelência operacional.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia, Ecônomia, Matemática ou áreas correlatadas;
- Desejável Pós graduação em Logística, Supply Chain, Gestão de Negócios ou Projetos;
- Conhecimento em áreas de negócios diversas;
- Ter experiência com gestão de grandes grupos operacionais, com gestão descentralizada;
- Ser capaz de realizar a gestão de conflitos, qualidade e performance;
- Bons conhecimentos do pacote office;
- Desejável inglês avançado.
- Desejável ser oriundo de Empresas do Ramo Express.
**Informações adicionais**
Chegamos para revolucionar o mercado de entregas expressas no país.
Queremos ser a opção mais rápida para as entregas de E-commerce.
Para isso, buscamos ter a melhor e mais engajada equipe!
Aos nossos colaboradores, oferecemos um ambiente de trabalho inspirador e acolhedor.
E, esperamos que juntos possamos trilhar um caminho de crescimento e muito sucesso.
Prezamos pela tranquilidade e saúde do nosso time e para que isso aconteça, oferecemos os melhores benefícios praticados no mercado.
Ainda, contamos com remuneração acima da média das melhores empresas de logística do Brasil.
O melhor para os melhores!