Técnico de Suporte ao Usuário de Tecnologia da Informação PlenoSobre a OportunidadeTécnico de Rede (Telecomunicações) PlenoLocal: Rua do Estádio Zerão, S/N, Jardim Marco Zero, CEP 68900-000, Macapá-APJornada: 09:00 às 13:12 às 14:24 às 19:00O Que Procuramos:Experiência: 2 anos na área da TIFormação: Nível Médio completo acrescido de curso profissionalizante na área de telecomunicações/Cabeamento estruturado/Eletroeletrônica, TI ou cursando ensino superior na área de TISegurança da informação - Carga horária mínima de 10h.Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD Cursos obrigatórios para serem realizados em até 90 dias, após assinatura do CONTRATO:Curso em GLPI versão 9.5 ou superior.CompTIA Network+ ou equivalenteResponsabilidades:Service Desk é o ponto único de contato entre o Setor de TIC (SEGII e SETISD) e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referentes aos serviços ofertados. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com os processos de gerenciamento de serviços de TI, políticas, portarias e normas vigentes dos HUF/Ebserh e os processos internos do Service Desk. Esse serviço deverá ser executado remotamente, porém é importante destacar que esses profissionais ficarão lotados fisicamente nas dependências dos HUF.O Que Será Um Diferencial:- Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.O Que Oferecemos:- Salário R$ 1.760,67- Vale alimentação de R$27,09 por dia trabalhado (com 5% de desconto do PAT)- Vale Transporte- Seguro de Vida- Plano de saúde (Mensalidade de 50% pago pela empresa após 3 meses de experiência)- Convênio Sesc*FAZ SENTIDO PRA VOCÊ?*
#J-18808-Ljbffr