Sobre a Oportunidade:TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO SÊNIOR Regime:CLT. Modelo:Presencial. Jornada de trabalho:Das 08:00 às 12:00 – 14:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente). Endereço do local de trabalho:Brasília (Sede) Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 1, Lote 985, 1 andar, Brasília, DF, CEP 70610-410. O Que Procuramos:Formação:Nível médio completo ou Superior completo ou cursando. Conhecimento avançado em Informática. Português e Inglês Técnico. Experiência:3 anos na área da TI. Responsabilidades:4. 10. Central de Serviços de TIC. 4. 10. 1 Realizar atendimento técnico presencial ou remoto de 1, 2 e 3 nível aos chamados abertos na Central de Serviços. 4. 10. 2. Realizar todas atividades elencadas no respectivo catálogo de serviços. Salienta-se que este poderá ser alterado, de comum acordo entre as partes. Para os casos de alteração de catálogo que reflita em absorção de novos aprendizados, o INMETRO concederá prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para a atualização. No período mencionado os NMS serão acordados entre as partes, assim como a realização das atividades. 4. 10. 3. Atender de forma padronizada os serviços de TIC, sempre que for possível. 4. 10. 4. Resolver, com base nos mesmos métodos presentes nas bases de conhecimentos, as requisições, mudanças ou incidentes que ensejam sua participação. 4. 10. 5. Registrar a data e hora de início e resolução do atendimento, para geração de estatísticas de desempenho e consequente avaliação do cumprimento dos níveis de serviços. 4. 10. 6. Atualizar os artigos da base de conhecimento, inerentes à área, garantindo que estejam atualizados, confiáveis, funcionais e úteis aos usuários e atendentes. 4. 10. 7. Necessariamente, os atendimentos técnicos deverão ser realizados de acordo com os procedimentos operacionais que serão revisados e ou elaborados pela CONTRATADA. 4. 10. 8. Apoiar por meio de suporte, estatísticas e relatórios as atividades de planejamento e fiscalização da contratação realizadas pelo INMETRO. 4. 10. 9. Emitir relatórios e pareceres técnicos sempre que solicitados pelo INMETRO ou de ofício e demais atribuições inerente a função. Certificações necessárias:Conhecimentos básicos em redes de computadores, crimpagem e cabeamento. Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Necessidade de equipamento/notebook/computador próprio para trabalho em home-office quando previamente autorizado. O Que Será Um Diferencial:Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. O Que Oferecemos:Salário R$ 2. 200,00-Vale alimentação de R$ 37,00 por dia trabalhado (sem desconto). Vale Transporte (6% de desconto caso utilize). Convênio Sesc. Seguro de Vida. Plano de Saúde (PAT 30% empregado). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (ID)