Contribuir para manutenção do sistema de gestão, focando na melhoria contínua, redução de não-conformidades e cumprimento das exigências regulatórias. Auxiliar que os processos atendam aos padrões de qualidade, segurança e meio ambiente, conforme as normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e IATF. · Organizar e manter registros de qualidade; · Participar de auditorias internas e externas; · Auxiliar na elaboração, revisão e implementação de procedimentos de qualidade; · Colaborar na identificação e implementação de melhorias nos processos de qualidade; · Apoiar a gestão de documentos relacionados à qualidade; · Coletar e analisar dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria; · Auxiliar na implementação e monitoramento de processos de controle de qualidade, garantindo que todos os procedimentos sejam seguidos adequadamente; · Apoiar as demais áreas na solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como facilitador para mudança de comportamentos e assimilação de mudanças; · Apoiar o coordenador no controle da documentação e formulários exigidos pelos clientes; · Realizar um suporte aos demais setores da empresa a fim de maior agilidade nas pendências e tarefas a serem realizadas quanto aos Projetos em implantação; · Suporte ao Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001) e ao SSO baseado na ISO 45001. · Realizar outras tarefas que lhe forem atribuídas pelo Gestor Imediato referentes a função.