Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.Responsabilidades:Realizar atendimento presencial aos clientes.Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.Emitir solicitações de serviços.Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.Manter a área de atendimento limpa e organizada.Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.Requisitos:Ensino médio completo;Maior de 18 anos;Língua portuguesa;Boa digitação.Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Convênio com Sesc;Vale alimentação;Convênio com Universidades;Educação Corporativa - Academia Logos.Processo Seletivo:Entrevista com o RH;Entrevista com o Gestor.Sobre a Logos:Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
#J-18808-Ljbffr