**Analista Garantia Qualidade PL (6454)**: Investigar as reclamações de mercado e desvios relacionados a produtos, materiais e/ou processos produtivos da empresa, através da verificação de documentos técnicos e acompanhamento dos processos executados, com o objetivo de garantir a qualidade e segurança do produto em conformidade com as especificações definidas, propondo quando necessário ações corretivas, preventivas e melhorias nos fluxos já existentes a fim de diminuir a possibilidade de ocorrência de desvio.Elaborar e analisar relatórios de tendências de processos e revisão periódica de produtos através da utilização de ferramentas estatísticas.Gerenciar e operacionalizar o sistema de gerenciamento de treinamentos.Analisar e gerenciar os formulários de controles de mudanças com o objetivo de manter sob controle as alterações que podem influenciar o processo ou a qualidade do produto. Entre outras,... Conhecimento do sistema CAPA (Corrective and preventive action - Ações corretivas e preventivas); Domínio das ferramentas da qualidade (imprescindível); Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento do sistema CAPA (Corrective and preventive action - Ações corretivas e preventivas); Domínio das ferramentas da qualidade (imprescindível); Boa comunicação oral e escrita; Experiência em indústria farmacêutica; Conhecimento em ferramentas de análise estatística (desejável); Conhecer software de análise estatística de dados (desejável). Conhecimento em SAP (desejável).