Realiza a criação do conteúdo, transformando em ideias o posicionamento definido pela empresa para atender às necessidades dos clientes, parceiros e projetos.
Elabora novos textos sobre os produtos e serviços e traduz o conceito estabelecido pela equipe de criação.
- Avalia os conceitos e ideias a serem comunicados no texto e/ou atua em conjunto com o departamento de criação para captar, pelas ilustrações, a mensagem a ser trabalhada.
- Redige o texto, títulos, roteiros, ?spots?
e chamadas que compõem o conteúdo da peça publicitária utilizando-se de palavras, termos, estilos e tudo mais referente à linguagem escrita visando exaltar os benefícios do produto ou serviço e torna-la envolvente e persuasiva a ponto de atender às necessidades dos clientes e parceiros.
Submete ao superior para aprovação e posterior veiculação.
- Atua em conjunto com a área de Marketing no desenvolvimento de campanhas e lançamentos de produtos e serviços colaborando e sugerindo ideias para o desenvolvimento de peças publicitárias, realização de eventos, prospecção do mercado, etc.
- Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
- Desejável: conhecimento em RD STATION (bem como na segmentação e trabalho de funil) e SEO.
- Imprescindível: excelente escrita, criatividade, versatilidade
- Diferenciais: conhecimento em Arquitetura, Decoração, Viagens e Mercado de Luxo.
Além disso, ter inglês avançado ou fluente é também um bom diferencial.