Estamos à procura de uma atendente de Help Desk proativa e com boas habilidades de comunicação para se juntar à nossa equipe de suporte técnico.
A profissional será responsável por prestar atendimento aos clientes e colaboradores, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes, além de fornecer orientações sobre o uso correto de sistemas e equipamentos.Principais responsabilidades:Prestar suporte técnico remoto a usuários;Diagnosticar e resolver problemas relacionados a hardware, software, sistemas operacionais e redes;Registrar e acompanhar os chamados técnicos no sistema de gestão de incidentes;Orientar os usuários sobre o uso de softwares e sistemas da empresa;Escalar problemas complexos para os níveis de suporte superiores, quando necessário;Manter um bom relacionamento com os usuários e garantir um atendimento eficiente e cordial;Requisitos:Preferencialmente residir nas cidades de: Canoas e Cachoeirinha ou áreas com fácil acesso à empresa.Experiência prévia com atendimento (desejável);Conhecimentos básicos em: sistemas operacionais Windows e pacote Office;Boa comunicação verbal e escrita;Refeição no local.Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Local de trabalho: Avenida das Industrias, 1600 - Cachoeirinha.Horário de trabalho: segunda à sexta das 10 às 19h (podendo haver flexibilidade de horário).Salário: Inicial de R$1.500,00.Possíveis plantões de atendimento nos finais de semana.Se você é uma pessoa que gosta de tecnologia, tem facilidade para lidar com pessoas e está em busca de novos desafios, envie seu currículo para ****** com o assunto "Vaga Atendente de Help Desk".
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