Sua missão será:realizar atendimento ao cliente que promova uma experiência positiva;zelar pela satisfação e fidelidade do cliente.Suas atividades serão:contato com os clientes para tratativas decorrentes de pós vendas;atendimento aos clientes por e-mail, WhatsApp, telefone, celular ou fixo;informar ao cliente sobre os produtos que ele pode utilizar;identificar, qualificar e desenvolver oportunidades de novas vendas;manter contato com clientes antigos, garantindo que eles se mantenham fiéis.Procuramos um perfil:Dinâmico;Comunicativo;Organizado;Proativo;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimento no Pacote Office;Bom relacionamento interpessoal;Ensino médio completo;Essencial ter experiência em atendimento ao cliente.Salário: R$ 2.000,00 (inicial)Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição/Alimentação, Combustível, Auxílio Creche, Vale Transporte, Participação nos lucros, Massagem, Cursos.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Horário: Segunda a Sexta - 08:30 às 18:00hsCargo: Consultor pós-vendasEmpresa: Rede Cred AutoÉ uma empresa especializada no fornecimento de informações sobre histórico e procedência de veículos semi novos e usados e na análise de crédito.Ramo: Telemarketing/ CallCenter
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