Head de Produto | Híbrido
Na PX.Center, estamos transformando a logística ao criar soluções que simplificam o dia a dia de motoristas, ajudantes e transportadores. Se você é apaixonado por tecnologia e inovação, queremos você no nosso time!
Esta vaga faz parte da nossa estrutura de Tecnologia.
Benefícios
1. Oportunidade para CLT ou PJ, com valores a combinar;
2. Rotina híbrida na sede em Joinville/SC;
3. Benefícios de Refeição/Alimentação de R$ 1.000,00 sem desconto em folha;
4. Plano de Saúde Unimed sem mensalidade e coparticipação quando utilizar;
5. Plano Odontológico Uniodonto free para colaborador;
6. Gympass/Wellhub;
7. Ginástica Laboral;
8. Premiação por incentivo em Performance;
9. Convênio com Farmácias Drogaria Catarinense, Preço Popular e Pró Fórmula Manipulação para desconto em folha;
10. VT caso precise ou estacionamento em nosso espaço;
11. Nossa área Relax é cheia de frutas, algumas guloseimas e jogos de sinuca e ping pong para os intervalos de descompressão;
Buscamos Talentos
1. Formação (ou em conclusão) em Engenharia de Software, Ciência da Computação ou áreas relacionadas;
2. Experiência sólida na gestão do ciclo de vida de produtos com foco no cliente (customer-centric mindset);
3. Habilidade em definir roadmaps, OKRs e acompanhar KPIs;
4. Experiência com ferramentas ágeis (Jira, Confluence), frameworks (Scrum, Kanban) e prototipagem (Figma, Miro);
5. Capacidade de elaborar especificações claras e contar histórias envolventes (storytelling);
6. Experiência em liderar times, desenvolver pessoas e gerenciar conflitos;
7. Tomada de decisão assertiva, visão estratégica e habilidade de priorização;
8. Colaboração, adaptabilidade e organização.
Diferenciais
1. Conhecimento em ferramentas de dados como Google Analytics, Amplitude, Mixpanel, Tableau ou Looker;
2. Familiaridade com conceitos de estatística, análise de cohort e modelagem preditiva;
3. Experiência em logística, gerenciamento de riscos ou metodologias como Lean Startup e Design Thinking.
Desafios
1. Planejar, implementar e acompanhar estratégias de produto em um ambiente dinâmico e multifuncional;
2. Identificar oportunidades de mercado, criar novos produtos e melhorar os existentes;
3. Promover colaboração entre as áreas de engenharia, design, marketing e comercial;
4. Comunicar ideias e estratégias com clareza para equipes e stakeholders, alinhando expectativas e garantindo entregas eficientes;
5. Definir e acompanhar métricas como NPS, churn, CAC, LTV, garantindo o sucesso do produto;
#J-18808-Ljbffr