O Técnico de SAC é responsável por prestar atendimento ao cliente de forma eficiente e resolutiva, atuando na identificação e solução de problemas, esclarecimento de dúvidas, registro de demandas e acompanhamento de solicitações. Esse profissional deve garantir a satisfação do cliente e contribuir para a melhoria contínua dos processos da empresa. Atender e responder solicitações de clientes via telefone, e-mail, chat ou outros canais de comunicação da empresa. Registrar, analisar e acompanhar chamados no sistema, garantindo o devido encaminhamento e resolução dentro dos prazos estabelecidos. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, prazos e políticas da empresa. Identificar e solucionar problemas técnicos ou administrativos relatados pelos clientes. Realizar follow-up das solicitações para assegurar que foram resolvidas satisfatoriamente. Interagir com outras áreas da empresa (logística, financeiro, suporte técnico, qualidade, entre outras) para agilizar a solução de demandas. Propor melhorias nos processos de atendimento com base nas interações e feedbacks dos clientes. Manter um alto nível de profissionalismo e cortesia em todas as interações. Elaborar relatórios sobre indicadores de atendimento e satisfação do cliente.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de SAC
Empresa:
RODRIGUES COLCHOES
Comércio varejista de artigos de colchoaria.
Ramo:
Comércio Varejista
(DJ)