Desejável que esteja cursando Superior em Educação (Pedagogia, Letras) ou áreas afins.
Orientar os alunos na organização dos pertences pessoais, a fim de promover autonomia; Organizar material para ser utilizado nas atividades do dia (circle time, centros, atividade principal, momento de leitura, músicas e vídeos, etc.
); Apresentar propostas de melhorias no planejamento de aula baseado nas evidências em sala de aula; Auxiliar na condução dos alunos em momentos de deslocamentos (entrada, parque, quadra, pátio, teatro aberto, saída, fire drill, lockdown), prezando a segurança a todo momento; Checagem das crianças ao irem para o banheiro, acompanhando a ida e zelando para que as crianças não saiam sujas ou molhadas do banheiro; Fazer registros a fim de evidenciar o progresso dos alunos; Organizar a exposição de materiais produzidos pelos alunos; Dar assistência na elaboração dos portfólios dos alunos ao final de cada semestre para apresentar aos pais; Ajudar diariamente no registro da presença e falta dos alunos; Dar suporte no checklist dos assessments; É responsável por atuar mediando conflitos entre as crianças e estar atento na turma para prevenir acidentes infantis; Auxílio pedagógico para que os alunos desenvolvam suas atividades; Organizar o acervo de livros da sala de aula conforme planejamento e programa; Acompanhar os alunos durante os horários de intervalo, playground, snack e outros; Organizar e manter as salas organizadas antes, durantes e após as aulas; Participar das reuniões de equipe e conhecer o planejamento da semana e organizar os materiais das aulas; Verificar as mochilas das crianças diariamente e organizar mochilas no final do dia, certificando que todos os materiais se encontram dentro da mochila do mesmo; Ter conhecimento e Auxiliar a Teacher no gerenciamento de crianças com Special Needs - SAP; Passar todas as informações com relação a conflitos, acidentes, alimentação, etc, para a Head Teacher.
Modelar e participar ativamente dos centros de aprendizagem, seguindo orientações da professora.