A JD CONSULTORIA está em busca de um(a) Atendente Comercial para fazer parte do time da Universidade Estácio de Sá (Polo Portão/RS).
Se você é uma pessoa proativa, organizada e com excelente comunicação, essa oportunidade é para você.
Principais responsabilidades: - Atendimento ao cliente de forma presencial, telefone, mídias sociais, whatsApp e e-mail; - Realizar a prospecção de novos clientes; - Negociação e venda ativa de nossos serviços; - Utilizar técnicas de vendas para impulsionar os resultados; - Desenvolver empatia com os nossos alunos, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas; - Manter o foco no aluno, buscando sempre a satisfação dos mesmos; - Demonstrar educação e receptividade no trato com todos; - Ser responsável e comprometido com o cumprimento das metas estabelecidas; - Gerir o tempo de forma eficiente, priorizando as atividades da forma mais adequada.
Requisitos: - Ter habilidade de comunicação tanto oral quanto escrita; - Possuir empatia e habilidade de lidar com diferentes perfis de alunos; - Ser proativo(a) e organizado(a), garantindo a realização das tarefas dentro do prazo estipulado; - Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Conhecimento em técnicas de vendas será considerado um diferencial; - Experiência prévia em polos de educação será considerado um diferencial.
Oferecemos: - Bolsa-auxílio competitiva; - Vale-transporte; - Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional; - Bolsa estudo para graduação subsidiada pela empresa; - Bônus por matrícula realizada; - Ambiente de trabalho colaborativo; - Possibilidade de efetivação.
Se você se identifica com a nossa proposta e acredita que possui as habilidades necessárias para fazer a diferença em nossa equipe, cadastre seu currículo na nossa página ou envie seu currículo atualizado para ****** Estamos ansiosos para conhecê-lo(a).
JD CONSULTORIA Captando e desenvolvendo Talentos Local de trabalho: Portão, RS Regime de contratação de tipo: Estágio Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Estagiário VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Técnicas de Vendas Atendimento ao cliente Prospecção Negociação Venda Ativa SDR Comunicação Foco no Cliente Educação Proatividade Organização Responsabilidade Gestão do tempo Empatia